O Projeto Salvador Em Cena Apresenta: Casar pra quê?
A comédia CASAR PRA QUÊ? Estreou em agosto de 2007 no Rio de janeiro, onde estrelou por quase todos os palcos Cariocas. Também já passou por grandes cidades, de Norte a Sul, em suas três turnês pelo Brasil. Comemorando dez anos em cartaz, mais de 800 mil espectadores, sucesso de crítica e público.
É preciso dizer mais? Sim, é preciso!
Novos quadros, e direção de Eri Johnson, o espetáculo garante mais de uma hora de gargalhada. Você não pode perder!
Dividir a vida com alguém não é tarefa nada fácil, mas pode ser muito divertido, principalmente quando marido e mulher vive um descompasso entre aquilo que pensam e o que querem.
A peça Casar pra quê?, Trata com muito bom humor dessas diferenças vividas dentro de um casamento em que, mesmo com tantas arestas, é feito de muito amor.
A peça “Casar pra quê?” é uma comédia romântica que nasceu da vontade do ator e autor Alessandro Anes, de levar para os palcos um espetáculo onde a comunicação com a platéia fosse feita de maneira intimista e divertida. Assim, começou a observar trechos de conversas de bar, papos pelos corredores, e foi colecionando pérolas do complicado relacionamento entre homens e mulheres. Fez então uma seleção do que considerou o mais absurdo, o mais engraçado e quando viu, tinha pronta a história de um casal que representa todos os outros: Ela vendo a vida de um jeito, que para ele é totalmente absurda. E ele querendo curtir de uma forma que para ela é inadmissível. E o mais louco de tudo: Um não vive sem o outro.
Ela gosta de ir ao shopping, falar horas com as amigas no telefone e não perde um capítulo da novela. Ele não dispensa um futebol com a galera, uma cerveja gelada, e claro, adora falar mal da sogra. Situações como essas fazem parte da vida de todo casal, e é mostrada por esses dois jovens – hilário casal. O que é mais incrível é que esses dois não se largam. Assim, “Casar pra quê?” chega aos palcos mostrando e comentando com a platéia, as delícias e os horrores de um casamento feliz – com muito bom-humor!
*Sinopse sob total responsabilidade da produção do evento.
Ficha Técnica
Texto: Alessandro Anes
Direção: Eri Johnson
Elenco: Michelle Martins e Alessandro Anes
Produção: #ficadica Produções
Realização local: Marlucia Sie Produções
SERVIÇO:
Temporada: 15 à 23 de julho de 2017
Local: Teatro ISBA
Horário: Sábado 21h e Domingo 19h
Telefone: (71) 4009-3622
VALORES
R$ 80,00 inteira
R$ 40,00 meia
VENDAS
Bilheteria do Teatro: (71) 4009.3622 (Terça à quinta-feira das 14h às 19h e de sexta à domingo, das 15 às 20h)
Pela internet: compreingressos.com
Por telefone: (71) 2626.0032
Para este espetáculo, a venda de ingressos na bilheteria do Teatro são realizadas exclusivamente em espécie. Não sendo aceito cartões de débito e crédito.
REGRAS PARA MEIA-ENTRADA
Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento